sexta-feira, 16 de abril de 2010

Simples Manhã !




Uma luz se escoa pela janela do quarto, já é manhã !
‘’luz do sol ‘’, clareia tudo , abro meus olhos uma, duas, três vezes ! Já não é aquelas manhas que me acordava e olhava pro travesseiro e dizia ! (quando vai ser o dia que vou acordar e ver o rosto da pessoa que amo?! )Bom! Pela manha abro meus olhos e vejo um homem deitado do me lado, num lindo sono profundo,acho que ele nem imagina que tem alguém ao lado, já que boa parte da vida ele foi solteiro! Vai fazer uma semana que juntamos nossas escova de dentes! Nossa historia é longa e complicado mais porem Bonita, mais isso eu conto em outro capitulo...
Agora quero falar da minha manhã...!

Agora sozinha no quarto, com meus pensamentos, com pouquíssimas duvidas...
Roupas jogadas no chão, sinal de que a noite foi boa ou simplesmente somos dois bagunceiros, uma cesta de páscoa, todo dia olho pra ela penso em comer alguns chocolate, mais penso também nos quilinhos que posso adquirir ! Prendo o cabelo,pego uma bermuda jogada no chão do quarto, visto –a  e saiu do quarto, a fechadura da porta faz um barulho engraçado da vontade de rir toda vez ! saiu do quarto, muitas caras de sono...Bom Dia !
Sento na varanda friozinho gostoso, alguns barulhos de carros, agora algumas risadas...Silêncio !
Me levanto, vou pro banheiro, escovo os dentes, olho pro espelho e vejo como meu rosto fica inchado pela manha.Penso ! lavo o cabelo ou não lavo, resolvo lavar... solto o cabelo, fico olhando por minutos no espelho, tiro a bermuda em seguinte a blusa e por final a calcinha, fico mais alguns minutos olhando no espelho, vejo quais os sabonetes e xampu que vou usar pego-os e vou pra ducha, abro o chuveiro, água ta quente, mais eu gosto, fico com a mão de baixo do chuveiro mas alguns minutos, entro de baixo e aquela água quente esquenta meu corpo frio e arrepiado,fico mais alguns minutos pensando na vida, acho que passou muitos minutosss !
Lavo meu cabelo, resumindo todo meu banho, longo e demorado !
Entro no quarto,olho pra cama e vejo algo enrolado entre os lençóis , tentando se esconder...será um urso, o super-man...Não ! é meu marido querendo fazer graça, dou uma risada pra não perder a piada...ehehehe
Ele fica me observando, pego a primeira roupa que encontro na mala, ainda não desfiz a mala! Me visto, penteio o cabelo e ele ainda continua me observando, termino de me arrumar, ele me puxa e me bagunça toda.Não, não fizemos amor, ele só me deu um beijo de  Bom Dia, mais a única coisa que tava querendo e pensando naquele momento era comer pão integral com lentilha e mel, que mistura heim ..tava sonhando com mel...
Me levantei , sai do quarto...Cozinha, uma deliciaaa eu recomendo ! queroo bizzz
Não tenho nada pra fazer hoje, acho que assisti um filme e me empanturrar de chocolate!
Ah! Talvez a noite eu saia...

Bom mas uma manhã
Uma simples manhã...

joly

2 comentários:

  1. que haja...mais belas e simples manhãs pra se viver....e que VOCE APREEEEENDA com todas elas...!
    bjooo chuléé!

    ResponderExcluir
  2. lindo amor

    eterno amor

    um dia vamos , olhar um nos olhos do outro
    ^^

    e conversar


    e esse momento sera eterno com certeza

    ResponderExcluir